Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 POR FAVOR RESPONDAM!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime3/4/2012, 04:19

Olha eu vou direto ao assunto, oque ta acontecnedo aqui é que nimguem mais loga, nem o novo lider loga, nem de semana nem de fim de semana
esse clãn ta se afundando cada vez mais o pessoal ta diexando muita coisa a desejar cara, tem que colocar gente nova aqui cara, mudar um pouco as coisas o clãn é bom , tem gente boa aqui, mais se pararem para penssar e reparar ele não oferece muita coisa, e não falo em aspectos materiais, penssem, quanta gente jah naum pasosu aki, não se formaram aqui creceram viraram alguma cosia e depois sairam fora! poxa isso aqui era pra ser um clão dahora e conhescido mais ele ta abandonado galera, percebem? quem era da antiga lembra do mz como era antes como era emocionante, lembra do trio Jesonero, Hiperwarior e LordMinotauro, anbtes de parar seu irmão saiu do clã jéh, o tosklo doi meu irmão tbm saiu, recentemente fiquei sabendo que o infernus e díux tbm sairam, e eu entendo eles pois tipo porque ficar parado aqui se la fora tem algo que oferece algo amais, gente na boa eu não quero faser parte deles, nem quero ver vcs fasendo, naum quero que esse clã acabe, algums de vcs tem dificuldades em logaqr eu percebo, tipo o jéh que a sem neta um tempão, o díux que tbm como jeh fica oucupado pra carai com a facul, o pedro numca mais vai online, e pleo jeito nem pt tem mais no pc dele, cara, vomo disse no começo vo direto ao assunto, vim pedir a vcs como um todo a vice liderança, eu reparei que sou o que ta mais logando, so to pedindo uma chance de tentar colocar mais gente aki, mudar as coisas, traser o MZ de volta ao que era antes,
po velho ta ae era oque eu queria falar, acho que eu eu só disse a verdade que tava entalada na garganta de todos vcs, assim como eu axo que vcs tbm amam essa familia, não deixe ela sdesaparecer sem herdeiros! falo galera por ultimo ó ve ai oque achaam se SIM, blz vou dar o melhor de min pelo clãn, se NÃO blz tbm vo ta junto com o clãn do mesmo jeito até alguem resolver agira denovo! =/ muito obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa! ACC Criticas! e Opiniões! Amo vcs galera! fui! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime3/4/2012, 09:57

Bom...vamos lá rsrs...fora q o tópico ta no lugar errado de novo kkkk =P...e acho q nao tem a opçao de vice liderança faz tempo, se for tem q ser liderança geral mesmo kkk xD

Como eu disse a uns tempos, estou meio desanimado pra logar, apenas esperando ter um pessoar das antiiigas pra logar, e sim eu sai do clan a um tempo, mas vou voltar,reparei q nao me dou bem com clans mto grandes kkkk eles são mto competitivos xD, e meu negocio é o MZ mesmo....sobre a liderança, sou a favor de vc pegar por mim ta de boa...se encher o cla até animo eu acho rsrs...mas tem q falar com o pedro pra ele passar a liderança rsrs

Eu só estou esperando o animo voltar pra voltar pro mz rsrs..mas gogo ae...dou maior força Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime3/4/2012, 17:01

bom eu achava que tava no lugar certo duvidas sugestoes e criticas não é?
mais tipo era oque eu precisava ouvir agora só falta ouvir os outro é claro, não só oo pedro e eo nero todos! se for pra ser tem que ser de todos! mais vlw díux é nois sempre! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime3/4/2012, 17:05

Ae galera qualquer cosia eu tou On todos os dias depois da 12:00 e no msn o dia inteiro por hora pq to desempregado mais todo dia logo, se alguem quiser flar algo troca uma ideia só me procura no jogo ou no msn pode deixa msg off ou se eu tiver onoline e nau mreposnder deposi volto e repsondo! opk MSN : jao_bgi@hotmail.com bjos vadias!
Ir para o topo Ir para baixo
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime3/4/2012, 18:14

Bom acho q só qm mais pode responder isso é o nero e o pedro pq nao existem mais membros alem deles q entrem no forum...e a Bjinhu ta sem net e trabalhando mto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jesonero
Admin
Jesonero


Masculino Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 39
Localização : Birigüi - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime3/4/2012, 18:30

ah... deixa esse topico aqui msm... dah nda naum, qlqr coisa eu mudo (Y)...

Sobre a liderança/vice... o MZ eh um dos clan q estah bugado (pq eh das antigas)... por isso num tem vice-lider no MZ... (uma pena Sad )
se o pedro concordar em passar a liderança a vc thiranus, vc tem q ter o email da sua conta ativo... e me prometer q soh ira passar a liderança a mim se num quizer ou puder mais ser o lider...

acho q eh isso, qlqr coisa eu edito ou posto mais dpois... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundozer0.forumeiro.com
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime4/4/2012, 00:10

blz cara, quanto a isso pode ficar sussa, sou mais fiel ao clan doque as minhas namoradas!
agora só aguardar a resposta do pedro!
té mais vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro17

Pedro17


Masculino Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 27
Localização : Uberaba - MG

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime4/4/2012, 13:20

Bom to aqe. Pra falar que não tem como eu passa a liderança, pqe a hazit owna e meu email não chega nenhuma solicitação ^^'. Dps tentarei suporte isso.
Mas qlqr coisa vou passar minha pw pro Jão se precisar (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime4/4/2012, 13:30

não entendi nada! confused
Ir para o topo Ir para baixo
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime4/4/2012, 14:13

traduzindo kkkkkk

Não dá pra ele passar a liderança, pq pra fazer isso tem q pedir la no site e eles mandarem um negocio no e-mail, e nao ta achegando no e-mail dele
E se precisar ele da a Senha do mago dele pra vc logar e por qm vc qr xD

BOM ACHO Q É ISSO KKKKKKKKKKKKK vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime4/4/2012, 17:37

aff eskeçe pra min isso é K.O quando ta tudo certop a HAZIT não vacila se tem problema é ocm o email dele não com hazit, seguinte ESKEÇE TUDO KE EU FALEI AE! se quisér até a apaga velho!
esse clan só vai afunda cada vez mais! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime4/4/2012, 18:25

Na verdade esse negocio do e-mail é real, a um tempo atras eu pedi a liderança nao lembro pra q motivo, e tava dando esse B.O mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime5/4/2012, 13:13

ahh dexa keto eu chamo ele no msn ele nem responde cara! ta nem ai com nada naum! --'
Ir para o topo Ir para baixo
niow




Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 31
Localização : Salvador - BA

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime22/7/2012, 19:56

Bah!
Depois de meses sem net, apareci novamente.

é uma tristeza ver o MZ assim, mas seria interessante ter um lider on-line para invitar novas cabeças para o grupo, mesmo que "noobs" para poder criar um movimento intraclã.

nosso tempo está reduzido ao espaço interno de um buraco negro, portanto, é interessante deixar que os ainda ativos ou os novos interessados façam parte desse linha de frente.

qualquer precisão, estou aqui pro que der e vier
Ir para o topo Ir para baixo
http://a.imageshack.us/img192/4651/mundozer02.jpg
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime4/8/2012, 08:57

Bom, vamos do começo xD....GZZZ NIOW PELA VOLTA LOL!!!!!!!!!!

Agora o assunto principal, eu to desanimado faz um tempao, mas é aquilo, to numa fase q qro logar pra upar com a rapaziada das antiga se arranjar uns noobs pra por no clan, pq eles sao mais fieis xD.

Vcs logando eu logo tbm, mas o tenso é essa parada da liderança, é um porre ter q logar o char do pedro pra por alguem no clan, é desanimador =/
Ir para o topo Ir para baixo
niow




Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 31
Localização : Salvador - BA

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime11/8/2012, 15:57

Eu tô na ativa as vezes^^

geralmente aos fins de semana, mas vou logo avisando que em breve terei que reduzir minha logadas, pois, vestibulares se aproximam e terei que intensificar os estudos!

geralmente logo de noite, mas quem quiser me chamar, add meu "FB" (como diria o Nero). procura lá: Raphael Cerqueira ou então me add pelo do clã, também estou no do Gilmar (Suemar) e do próprio Nero.
Deixem mensagem lá ou qqr coisa terei a sorte de encontrar v6 in game!^^

se achar, prepara seu XP pra um mago sugão pq vai rolar pt em LvlHigh Map Very Happy
Odeio upar em map de newbie!

Ah! Não me recordo com quem foi! mas eu lembro que estava negociando a troca do meu rob 80c com alguém (creio ser o Diux), se a pessoa ainda tiver o rob (coisa quase impossível a uma altura dessas ¬¬') gostaria de tentar novamente aquele escambo intercedido por sucessivos DC até a exaustão.

caso contrário, qqr ajuda serve^^

Ah! Nero!! recuperei meu rob 80c que havia perdido!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://a.imageshack.us/img192/4651/mundozer02.jpg
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime16/8/2012, 17:49

Shocked Oq é essa Gilmar (suemar)???? eu nao sou o suemar nao kkkkkkkk

E sobre orobe, nao me lembro, só lembro q vc ia pegar uns itens do mago do pedro mas nem sei mais oq é rsrs

mas ae, só falar q vao upar q eu aviso a namo q vou upar kkkkk

flww
Ir para o topo Ir para baixo
niow




Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 31
Localização : Salvador - BA

POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime2/9/2012, 12:12

Certo, Certo Diux

Por sinal... O RaidCall ta começando a ficar mais interessante hein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://a.imageshack.us/img192/4651/mundozer02.jpg
Conteúdo patrocinado





POR FAVOR RESPONDAM! Empty
MensagemAssunto: Re: POR FAVOR RESPONDAM!   POR FAVOR RESPONDAM! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POR FAVOR RESPONDAM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Denuncias, Críticas, Sugestões e/ou Dúvidas-
Ir para: