Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recado para todos...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gandonlf

Gandonlf


Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 43

Recado para todos... Empty
MensagemAssunto: Recado para todos...   Recado para todos... Icon_minitime9/11/2010, 12:39

Bom, eu havia parado pelo simples fato do WoW ter ficado "muito" louco e o bPT "muito" ruim, então para não ficar reclamando na orelha de ninguém eu parei e fiquei fixo no WoW até deixar meu personagem lá FULL, ai o que acontece para eu estar voltando? É que eu já estou "Phoda" lá e não tem mais o que fazer, então é voltar as velhas raízes do jogo que eu até hoje não me enjoei... Então aqui estou eu, com o objetivo para pegar 10x e seu "Phoda" então aqui vou eu ^^ .

Uma foto da minha PalapalapalaladipalaPALADINApaladinapalalalalapapapalapala. no WoW

Recado para todos... Wowscrnshot102310145236

Recado para todos... Wowscrnshot102310145257
Ir para o topo Ir para baixo
Thiranus

Thiranus


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30
Localização : Birigui - SP

Recado para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Recado para todos...   Recado para todos... Icon_minitime9/11/2010, 17:19

Que grafico Horrivel! Paresce até Gunbound kkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
GlauberATA
Moderador
GlauberATA


Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Araçatuba - SP

Recado para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Recado para todos...   Recado para todos... Icon_minitime10/11/2010, 11:28

Grafico igual do Priston, mas tambem depende da resolução que o Gandonlf configurou... WoW é o jogo mais jogado do mundo não é atoa... eu nunca joguei mas deve ser um excelente jogo... por outro lado, não importa o quanto um jogo é bom, ele nunca substituirá o outro, cada jogo tem sua diversão.. foi como o gandonlf falou, por mais que ele jogou WoW, não supre a vontade de jogar priston, cada um é cada um..

Gandonlf seja bem vindo de volta.. estou upando uma Atalanta pra mim no priston, ta low level ainda.. se vc for upar o mago fale comigo pra gente upar juntos, se for upar algum char low me avise que upo minha ata junto.. go go go pegar 10x...
Diux, Pedro, Thiranus, Bejinhu e outros tambem, bora la movimentar essa bagaça..

Falous
Ir para o topo Ir para baixo
Gandonlf

Gandonlf


Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 43

Recado para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Recado para todos...   Recado para todos... Icon_minitime10/11/2010, 12:24

Estou só na Ata 7x ^^

Sim, apesar do Priston ter os defeitos que tem agente ama *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro17

Pedro17


Masculino Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 27
Localização : Uberaba - MG

Recado para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Recado para todos...   Recado para todos... Icon_minitime10/11/2010, 13:36

falou tudo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

Recado para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Recado para todos...   Recado para todos... Icon_minitime10/11/2010, 14:00

Gandonlf escreveu:
Estou só na Ata 7x ^^

Sim, apesar do Priston ter os defeitos que tem agente ama *-*

e q nao sou poucos hein xD..mas é legal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recado para todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Recado para todos...   Recado para todos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recado para todos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topics :: Conversa Fiada-
Ir para: