Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História do Clan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jesonero
Admin
Jesonero


Masculino Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 39
Localização : Birigüi - SP

História do Clan Empty
MensagemAssunto: História do Clan   História do Clan Icon_minitime26/12/2010, 19:25

Bom, acho que tudo começa quando, eu (Jesonero), HiperWarrior e LordMinotauro (nesse momento no clan FENIX) começamos a falar sobre o clan, onde o Lider (FenixDarkFireRS) não estava entrando mais no bPT para jogar, o clan se encontrava quase lotado e muitos do clan também não entravam mais... nessa época eu era o Vice-Lider do clan FENIX...
Como eu disse, nós três estavamos falando do clan, e conversa vai, conversa vem, tocamos na hipótese de sairmos do clan, pois já poderiamos dizer que só tinha a gente on-line naquele clan... Depois de conversamos, saimos do clan (quando saimos, mais alguns que ainda jogavam também sairam, aos poucos, mas sairam até o clan ficar do jeito que se encontra no exato momento, com 22 membros. Clique aqui e veja a página do clan FENIX no site do bPT) e decidimos criar um novo clan, ainda não tinhamos idéia do nome do clan e quem iria criar, mas não levou dias para surgir a idéia do nome do clan...
Não me lembro ao certo, mas no dia anterior ao dia da criação do clan, decidimos assim, eu, como já era Vice-Lider do antigo clan e também já saiba mais ou menos como criar um, seria o Lider. Mas como eu não tinha os 500k (500.000 de ouro) para criar um clan, decidimos que cada um daria uma parte para que isso fosse possivel... Very Happy
Ajuntamos nossos trocadinhos Laughing e fui criar (ou fundar, vocês que sabem) o clan, isso já no dia 21 de Junho de 2.006...

Mas espera ae... Daonde veio o nome do clan?
Ah é!!! Laughing O nome do clan veio de um Anime (Desenho Animado Japonês) chamado aqui no Brasil de Bucky (no Japão ele é conhecido como Jibaku-kun [ジバクくん]), onde não só o nome, mas também o simbolo do clan foram tirados desse Anime... Mundo Zero no anime era tipo o segundo nome da torre que fica no meio dos doze mundos (no simbolo lá em cima no começo do forum dá para vocês verem o que eu estou falando agora), essa torre é a famosa (no anime) "Torre Pontiaguda", chamada de Mundo Zero porque é o centro desse mundo (que lembra um relógio), onde cada cidade no formato de um número é chamado de mundo... onde,
  • Primas (1º Mundo)
  • Secandas (2º Mundo)
  • Trios (3º Mundo)
  • Tetras (4º Mundo)
  • Pentas (5º Mundo)
  • Hexas (6º Mundo)
  • Seteras (7º Mundo)
  • Octas (8º Mundo)
  • Novas (9º Mundo)
  • Dicas (10º Mundo)
  • Undicus (11º Mundo)
  • Doidicus (12º Mundo)

Bom... assim já to meio que fugindo do assunto original Laughing
Mas como eu disse, Mundo Zero porque é tipo o segundo nome da Torre Pontiaguda que fica no meio dos 12 mundos...

Quem quizer baixar o anime (com 26 episódios), pode pegar em um dos links abaixo:
em AVI: http://www.baixeturbo.org/2009/10/download-bucky/
em MKV: http://mediafirebr.blogspot.com.br/2011/04/bucky-dublado-mkv.html
em MP4: http://amnesianime.blogspot.com.br/2012/08/bucky-dublado-mp4-download.html

Onde eu estava antes de falar nome do clan? Question
Ah! Lembrei... Laughing eu estava indo criar/fundar o clan...
Estava indo criar o clan, conversei com o Mestre dos Clan e paguei 500k Surprised para poder criar o clan, comecei a digitar o nome:
Mundo Zero
Mas ai eu vi que o Sistema de Clans não estava aceitando o espaço entre as duas palavras... Very Happy Pense então em digitar as duas palavras juntas, mas para diferenciar uma da outra, coloquei uma toda em maiúscula e a outra só com a primeira letra maiúscula... ai ficou assim:
MundoZERO
Mas ae vi que a letra O ficou muito grande, redonda e feia no nome Laughing por isso coloquei o 0 no lugar da letra O Very Happy Bom... achei que ficou legal o nome assim, MundoZER0 e criei o clan...
Bom... até ae tudo bem né? Não, não estava tudo bem Sad me restava um pequeno tempo (que eu não me lembro agora) para colocar no minimo 10 membros no clan para que o clan não fosse deletado logo de cara...

Nossa... o que você fez? Saiu colocando qualquer um no clan?
Não, claro que não... pena que o LordMinotauro e o HiperWarrior não estavam In Game para já colocar eles no clan...
Sabe o que eu tive que fazer? Very Happy
Coloquei as minhas "mulas" (Baúman, igual se ouve no Priston), ainda bem que eu tenho "mula" suficiente pra isso... Laughing
Ai alguns dias depois, coloque o HiperWarrior no clan e já deixei ele como Vice-Lider, tirando que ele é o meu irmão, deixei ele como Vice porque ai ele poderia chamar mais gente pro clan enquanto eu estivesse Off... Logo depois coloquei o LordMinotauro pro clan... Dai em diante fui chamando mais gente pro clan e fui tirando as minhas "mulas", passando por vários problemas internos até chegar no que vocês conhece hoje... um clan aparentemente igual aos outros (por causa das brigas internas por aver diferenças de idéias e de pensamentos), só que aqui, a alegria contagia todos. Laughing
Bom... como todos atuais jogadores podem ver, o HiperWarrior e o LordMinotauro não estão mais no Clan MundoZER0, mas o clan continua... Very Happy (não vou dizer aqui porque eles sairam, só digo uma coisa, sairam por vontade própria Cool )

----------

Mais sobre o Anime/Mangá Bucky no Wikipédia...


Última edição por Jesonero em 21/1/2013, 08:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudei os links para download do Anime.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundozer0.forumeiro.com
 
História do Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Clan
» Aberto o Portal do Clan MZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Bem vindo!-
Ir para: