Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Age of Empires 1 Moderno

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jesonero
Admin
Jesonero


Masculino Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 39
Localização : Birigüi - SP

Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime16/9/2010, 13:48

Age of Empires 1 Moderno OgAAABSRwLhLAsNW38EmC7tS8ISUWLsn1Su-Uqekjt4WWnKa2ZMe6UJ46f19rhWjR9o8hB8hi-VMFq8r-vJ_pO_EDI8Am1T1UCp-1jebzCotitGg0SDK1eDa8NXG
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundozer0.forumeiro.com
Pedro17

Pedro17


Masculino Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 27
Localização : Uberaba - MG

Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Re: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime16/9/2010, 21:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


respiraa...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



respira + um poquim



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
GlauberATA
Moderador
GlauberATA


Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Araçatuba - SP

Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Re: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime17/9/2010, 09:03

Falando em Age, alguem ai topa fazer um mini e rapido campeonato de age entre a gente mesmo ? se aceitarem eu crio um topico com toda a estrutura.. o que acham ? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Diux

Diux


Masculino Mensagens : 418
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 34
Localização : Itanhaém - SP

Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Re: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime17/9/2010, 09:56

nunca joguei esse age of empires...o unico age q joguei foi o mithology....num sei e é igual xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jesonero
Admin
Jesonero


Masculino Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 39
Localização : Birigüi - SP

Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Re: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime17/9/2010, 11:22

tenho o Age of Empires 1 e a expansão, 2 e a expansão, o Mythology e a expansão...
qnto a jogar, Neutral eu dexei de lado a estratégia e parti pra violencia no MMORPG ^^
eu não penso + como antes, soh enfio a porrada agora... hauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundozer0.forumeiro.com
Pedro17

Pedro17


Masculino Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 27
Localização : Uberaba - MG

Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Re: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime17/9/2010, 13:17

pois é eu era muito viciado em age 3 só ai eu parei vou ver se eu começo de novo eu topo o campeonato sim
Ir para o topo Ir para baixo
GlauberATA
Moderador
GlauberATA


Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Araçatuba - SP

Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Re: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime17/9/2010, 13:23

O Age Mithology é muuuuito diferente dos ages normais se é que posso dizer assim.. o mithology é baseado em turnos como um rpg normal, ja os outros ages não.. mas é muito loko mesmo assim, eu tinha ele mas perdi... tenho q arrumar denovo..

Nero o massa de jogar na net é o age1 normal, sem a expansão the conquerous, pois qq micro carroça e qq internet bixada consegue rodar legalzim.. falo isso pq ja joguei muito pela net.. na verdade mais pela net doque local hehehe

Diux instala ai que a gente vai treinando.. nero vai tirar umas partidinhas ai só pra aquecer.. faz muito tempo q nao jogo e to com saudade Razz



Editando pra dizer... o Brutil jogava muito pela net tambem, alguem sabe dele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Age of Empires 1 Moderno Empty
MensagemAssunto: Re: Age of Empires 1 Moderno   Age of Empires 1 Moderno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Age of Empires 1 Moderno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topics :: Conversa Fiada-
Ir para: